Bem-Estar social.

Um dever de todos.

Na TREVINHO falamos muito sobre o Bem-Estar pessoal e a importância de reservar um tempo diário para esta prática extremamente importante.

Aqui em nosso blog, você pode conferir alguns conteúdos voltados para este tema.

Sempre reforçamos a importância do Bem-Estar pessoal, pois é por meio dele que o Bem-Estar coletivo é construído. Afinal, o modo como alguém se comporta na sociedade é um reflexo de sua rotina de autocuidado e satisfação pessoal.

Por isso, resolvemos aproveitar a data de hoje, Dia Internacional da Síndrome de Down, para promover a inclusão, acolhimento e empatia de pessoas que vivem com esta condição genética na sociedade.

A integração de todos deve ser genuína, e quando empregada nas relações sociais, possibilita o convívio entre diferentes indivíduos e quebra as barreiras do preconceito ou isolamento de pessoas distintas.

É muito bom quando todo mundo se sente bem, acolhido, inserido nas atividades e nas relações dos ambientes em que vivem. Não é mesmo? O Bem-Estar social é sobre isso, ele está presente no modo como as pessoas diferentes são recebidas na sociedade. É sobre fazer o outro se sentir bem.

Um cromossomo a mais não significa saúde a menos e a inclusão é o primeiro passo para a construção de um mundo mais inclusivo e melhor para todos.

Bem-Estar da Mulher

A Importância do Bem-Estar na rotina das mulheres.

Carnaval para crianças.

Carnaval e crianças? Confira os cuidados essenciais para se ter ao levar os pequenos para a folia.

Bem-estar de verão.

Passo a passo de como preparar seu sorvete em casa usando o Iogurte Natural TREVINHO.